GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


SPORT


Força máxima no Sport para enfrentar o Náutico 

Sport com força máxima para pegar o Náutico. Paraíba vai estar de volta (Paulo Paiva/Esp. DP/D.A Press.)

Time conta com o retorno do meia Marcelinho Paraíba

Para o jogo mais importante do Sport até o momento nesta Série B, força máxima. Nenhum dos jogadores pendurados, a exemplo do zagueiro Tobi, recebeu cartão amarelo durante o duelo do sábado, contra o Goiás - o único "amarelado" foi o volante Rithelly. Ninguém se machucou ao longo do confronto - algo raro ultimamente em jogos na Ilha do Retiro.

Outra notícia positiva ao técnico Paulo César Gusmão é o retorno de Marcelinho Paraíba. O meia retorna à equipe, após cumprir suspensão (por acumular três cartões amarelos) diante dos goianos. A volta é em ocasião oportuna. 

Criticado durante a reta final do Pernambucano e o início da Série B, Marcelinho Paraíba é, hoje, o pilar do elenco rubro-negro. Quem cadencia o jogo e arma as principais jogadas ofensivas. É ainda o vice-artilheiro do time nesta competição. Marcou nove gols - Bruno Mineiro balançou as redes adversárias 12 vezes. 

De contestado e até sugerido por muitos como dispensa certa, Paraíba se reergueu e se tornou a principal esperança leonina. Diante do Goiás, deu para notar a fragilidade do meio-campo ofensivo. A equipe chegou a armar algumas jogadas, mais à base do "abafa". Contudo, não teve capricho na hora de finalizar a gol. Outro ponto carente possivelmente suprido pelo veterano é a bola parada. Paraíba é especialista em cobranças de falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário