GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


SPORT


Moacir esclarece bate-boca com torcedor

Confusão aconteceu quando o atleta estava na casa da mãe e na companhia do filho

 Diario de Pernambuco

Depois de ser sacado no intervalo do Clássico dos Clássicos, o tormento de Moacir continuou. O atleta passava o domingo na companhia da mãe e do filho, no bairro de Cajueiro, Zona Norte do Recife, quando se envolveu em uma confusão com um morador da região. De acordo com o jogador do Sport, ele foi xingado e apenas retrucou as ofensas. Tudo estava no campo das palavras até o que seus primos, insatisfeitos, foram tirar satisfação. Em seguida, a "turma do deixa disso" entrou em ação e separou o confronto. 

"Houve pequeno desentendimento. O torcedor veio me agredir com palavras e eu revidei apenas com palvaras, sendo que foi na rua da minha mãe onde tenho vários parentes. Meus primos tentatam acalmar e ele se exaltou, tentando agredir. Depois, chegou a turma do deixo disso e apartou. Eu estava no meio e separei porque os meus primos são todos lutadores de jiu jitsu. Se fosse deixar acontecer alguma coisa, esse rapaz, com certeza, não estaria bem para contar a história porque estaria no hospital", disse Moacir.

O jogador ainda refutou os boatos de que estava na mesa de um bar e lamentou a confusão em um contexto delicado do time rubro-negro. "Não toquei em um fio de cabelo dele. Eu não estava em bar como falaram. Sou ser humano e posso errar, mas tenho noção das coisas. Estava na casa da minha mãe e não vou admitir isso. Ela é doente e faz hemodiálise. Eu não vou admitir isso a dez metros da casa dela. Tem gente querendo se aproveitar em um momento de dificuldade", declarou.

Em seguida, Moacir ainda afirmou que nem sabe se o homem envolvido na confusão era torcedor do Sport. "Para dizer a verdade, eu ouvi comentar que ele é tricolor. Ele estava em um grupo de sete ou oito pessoas. Eu conheço até alguns, que são moradores ali da região mesmo. Sinceramente, não entendi o motivo dos xingamentos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário