GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


SPORT


PC Gusmão faz mistério e não confirma time do Sport que enfrenta o Náutico

PC Gusmão faz mistério sobre time e Thiaguinho pode ser barrado do duelo (Lais Telles/Esp DP/D.A Press.)

Treinador diz que ainda tem dúvidas. Bruno Mineiro treinou, mas não está garantido. Thiaguinho apareceu sem roupa de concentração e pode estar fora do jogo

 Diario de Pernambuco
Mistério. O técnico PC Gusmão não fechou treino durante a semana. Comandou até coletivo para todo mundo ver. Mas, na hora H, se reservou ao direito de não confirmar a equipe do Sport que enfrenta o Náutico, neste sábado, nos Aflitos. No máximo, o treinador deu alguma dicas, como "tenho alguns problemas para resolver", dando a entender que a condição física de alguns jogadores ainda preocupa.

A principal justificativa de PC Gusmão simples. "Clássico é diferente", afirmou, logo quando as primeiras perguntas da coletiva após o treino começaram a girar em torno da escalação da equipe. Para o treinador, "toda estratégia do mundo é valida", por isso nada de confirmação do time. "Não fechei treino, porque respeito o direito de vocês (imprensa) trabalharem. Mas não vou falar sobre time", completou.

Sem a definição de PC Gusmão, algumas dúvidas sobre o time permanecem. Como a presença do atacante Bruno Mineiro, que treinou normalmente nesta sexta. Requisitado para dar entrevista após o treino, ele foi vetado, pois "está em tratamento intensivo", segundo a assessoria de imprensa do clube. 

Depois do treino surgiu outra dúvida, essa inesperada. O lateral-direito Thiaguinho, que treinou durante a semana na equipe titular, embora tenha sido substituído em todos os coletivos por Moacir, apareceu sem o uniforme de concentração, pegou o carro e foi para casa, quando o normal seria seguir para o almoço e depois com o restante do grupo para o hotel onde o grupo se concentra. É forte o rumor de que ele estaria fora do clássico, por opção do treinador.

Questionado sobre o caso de Thiaguinho, PC Gusmão não comentou nada sobre escalação do time. "Vamos ver amanhã (sábado). Amanhã a gente tem alguma definição", disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário