GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


SPORT


PC Gusmão treina formação diferente e não define o time rubro-negro 

maylson

saci


A dúvida está entre Mayslon e Saci, que pode ser deslocado para o meio e abrir uma vaga para Diogo na lateral

Diario de Pernambuco

O Sport realizou o último treinamento antes da partida contra o Salgueiro, nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. O técnico PC Gusmão treinou mais uma formação, diferente da utilizada no treino do dia anterior, no local do jogo, e ainda não definiu a equipe que entrará em campo. A dúvida principal do treinador é no meio-campo. Maylson ou Wellington Saci, que seria deslocado da lateral-esquerda, abrindo espaço para a entrada de Diogo na ala. 

O time também terá outra mudança. O volante Rithelly volta de suspensão, mas Hamilton, com uma contusão muscular, está fora. No coletivo desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, ele escalou a seguinte equipe: Magrão; Diogo, Gabriel, Tobi e Renato; Rithelly, Róbston, Saci e Marcelinho Paraíba; Bruno Mineiro e Willians. Foram cerca de 45 minutos de treino, que incluiu, além do coletivo, muito trabalho com bolas paradas, como já é de costume.

No dia anterior, PC havia treinado com Maylson no meio, com Saci na posição dele, na lateral-esquerda. Essa formação mantém o esquema utilizado na partida contra o Bragantino. A decisão sobre quem vai jogar deve ser tomada ainda nesta segunda, na concentração, de acordo com o treinador. "Ainda não definimos. Trabalhei ontem (domingo) também com o Maylson. Vamos ver o que eles acharam, como se sentiram melhor. O Saci já trabalhou assim algumas vezes, inclusive comigo˜, disse o tecnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário