GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


SPORT


Proibida de entrar nos jogos do Sport, torcida Jovem comparece ao treino

Cerca de 50 integrantes da torcida, com direito a bateria, foram à Ilha do Retiro para dar o apoio no último treino do Leão antes do clássico com o Náutico

 Diario de Pernambuco

Alexandre Barbosa/DP/ DP A. Press
Proibida de entrar nos jogos do Sport até o final da Série B do Brasileiro, por uma determinação da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), a torcida organizada Jovem compareceu ao último treino do time antes do clássico contra o Náutico, neste sábado, às 15h20, nos Aflitos. 

Nas arquibancadas da Ilha do Retiro, cerca de 50 integrantes da torcida, com direito a presença da bateria, todos devidamente trajados com o uniforme da organizada, além de bandeirões e balões amarelos, fizeram muito barulho. Entoaram os gritos de guerra do clube e da torcida durante todo o treino, do início ao fim.

A manifestação é também um protesto pela punição dada à organizada pela FPF. Culpada pelos incidentes ocorridos após o jogo contra o Goiás, a torcida foi proibida de entrar nos jogos do Sport até o final do ano. Mesmo assim, eles prometem marcar presença no clássico com o Náutico, mesmo sem o tradicional uniforme, mas vestidos de amarelo, cor que os caracteriza.

Como vem acontecendo desde o início da semana - com exceção da quinta-feira -, cinco homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar estiveram no treino para guardar a segurança do clube. Eles permaneceram no banco de reservas do time da casa, dentro do gramado, a pouco metros da torcida, que estava nas sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário