GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de outubro de 2011


Sport pronto para pegar o ABC com três novidades no time. 


Danilo Alves fará sua primeira partida pelo Leão, enquanto Danielzinho estreia sob o comando de PC Gusmão. Montoya volta após cumprir suspensão

 Diario de Pernambuco

MUDANÇAS

PC Gusmão vai escalar a equipe com três novidades contra o ABC, sábado (Marcelo Soares/Esp. DP/ D. A Press)

O técnico PC Gusmão não confirmou, mas o time titular do Sport está definido para o confronto com o ABC, neste sábado, às 16h20, no Frasqueirão, em Natal/RN. Devido aos desfalques por lesão e suspensão, o treinador fez algumas mudanças com relação ao jogo passado, diante do Criciúma.

As principais novidades do time são o volante Danilo Alves e o atacante Danielzinho. O primeiro fará sua primeira partida pelo Sport, quase quatro meses após se contratado. Ele herda a vaga de Hamilton, que está machucado. O segundo terá a primeira oportunidade de jogar sob o comando de PC Gusmão, no lugar de Willians, suspenso.

Na zaga, Montoya retorna à equipe após cumprir suspensão. No jogo passado, PC Gusmão teve que recorrer ao jovem Raul para compor a zaga. Assim, o time que enfrenta o ABC deve ser o seguinte: Magrão; Thiaguinho, Tobi, Montoya e Saci; Rithelly, Danilo Alves, Róbston e Marcelinho Paraíba; Bruno Mineiro e Danielzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário