GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


SPORT


Recuperado de lesão, Hamilton garante presença no clássico contra o Náutico

Recuperado de contusão, Hamilton garante presença no jogo de sábado (Edvaldo Rodrigues/DP)

Volante voltou a treinar com bola e está escalado pelo técnico PC Gusmão. Ele faz questão de estar em campo no clássico. "É um jogo que marca"

 Diario de Pernambuco


Recuperado de uma lesão muscular, o volante Hamilton está de volta ao time do Sport num momento crucial. Retorna para o clássico com o Náutico, no qual o Leão precisa da vitória para continuar vivo na busca pelo acesso à Série A. Após dois jogos de fora, vem para reforçar a marcação rubro-negra.

No início da semana, houve grande expectativa quanto à condição de Hamilton. Voltando a treinar aos poucos, ele tabalhou com bola pela primeira vez na quarta-feira. Ontem, confirmou o retorno, com nova participação no coletivo. “Estou bem, treinei normalmente e não senti nada”, afirmou o volante.

Hamilton faz questão de participar do clássico. Com muitos anos no futebol pernambucano, ele sabe da importância deste jogo. Já esteve dos dois lados, inclusive. “Um clássico é um jogo que marca. Este será mais um na minha história. Estou preparado e focado, assim como todo o grupo”, disse o jogador. 

Questionado se fará alguma marcação especial em algum jogador do Náutico, Hamilton desconversou. “O Náutico tem uma equipe qualificada. Tenho que fazer o meu trabalho como o professor pede, defender o meu pão, assim como os demais jogadores aqui. Tenho certeza de que todos aqui estão cientes do que têm que fazer”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário