GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


SPORT


Renato ganha nova oportunidade e tenta melhorar "último toque" para se firmar 

Jogador faz auto-crítica e diz que precisa aprimorar último toque na bola para conquistar vaga no time titular

 Diario de Pernambuco

Julio Jacobina /DP/ D.A Press
Apesar da forte concorrência, Renato tem recebido várias chances na temporada
Mais uma vez sem contar com Thiaguinho e Moacir, o técnico PC Gusmão recorre ao garoto Renato para ocupar a lateral-direita do Sport. Graças aos seguidos problemas de lesão dos dois principais jogadores da posição, ele tem tido várias oportunidades de atuar no time titular. Nesta sexta-feira, contra o Bragantino, ele fará sua 11ª partida, a oitava iniciando o jogo. 

Thiaguinho sofreu uma pancada no joelho e já está fora há três partidas. Moacir seria o substituto, mas, mesmo curado de uma lesão muscular, teve um desgaste em outro músculo e será poupado. Com isso, Renato ganha mais uma chance de mostrar serviço. “Mesmo com grandes jogadores, de nível de Série A, como o Thiaguinho e o Moacir, venho tendo algumas oportunidades. Espero aproveitar dessa vez”, disse o lateral.

Renato está longe de ser uma unanimidade entre a torcida. Criticado pelo aproveitamento ruim, principalmente, nos cruzamentos, ele admite a deficiência, e até confessa saber que isso é um dos fatores que o impede de ter uma sequência como titular. “Pco bastante quando chega na última bola. Sei que preciso melhorar nisso, por isso venho trabalhando forte. Quando acaba o treinamento, fico lá, tentando aprimorar”, afirmou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário