GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


 

 

SPORT

 

 Marcelinho Paraíba: "Contra o Náutico, vou chamar a responsabilidade"


Paraíba chama a responsabilidade diante do NáuticoMeia diz que sempre joga bem no clássico contra o rival e quer repetir boas atuações na partida do próximo sábado, na Ilha do Retiro

 Diario de Pernambuco

Aos 36 anos, o meia Marcelinho Paraíba é o principal jogador do Sport. Por isso, é o mais cobrado também. Nos últimos jogos, ele vem correspondendo. Tem sido um dos destaques da equipe. Na partida passada, ficou de fora por suspensão. Assistiu aflito à derrota para o Goiás e a repercussão do resultado, com cenas de violência na Ilha do Retiro.

De volta, Paraíba sabe da responsabilidade dele, ainda mais num clássico e num momento como o que passa o Sport. E, como sempre, não foge a ela. "Tenho a consciência de que a minha responsabilidade aumenta. Não fujo dela. Com certeza nesse jogo com o Náutico vou chamar a responsabilidade", afirmou o meia. "O torcedor pode ter certeza de que tanto eu quanto meus companheiros podemos nem jogar bem, mas vontade não vai faltar", garantiu.





Dentro de campo, o jogador sabem também da sua importância para o time do Sport. Contra o Goiás, ele fez falta. De volta, o meia acredita que o time ganha principalmente na criatividade. "O Sport com a minha ausência perde na criação. Até porque a gente tem poucos jogadores com essa característica para criar as jogadas", contou Paraíba, que vê um outro lado nessa importância. "Quando estou jogando a cobrança também é grande. Não é fácil."

Experiente, Paraíba sabe da importância contra o Náutico e ressalta o bom retrospecto pessoal dele nesse clássico. "Sempre joguei bem contra o Náutico. Tanto nesse Pernambucano quanto no Brasileiro. Tenho esperança de fazer um bom jogo, ainda mais por ser tratar de um clássico", disse o meia, que não liga se vai receber marcação individual. "Independente de marcação individual, vou procurar me livrar e jogar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário