GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SPORT


Após casamento, Wilians espera reencontrar o bom futebol

Após casamento, meia Willians espera reencontrar o bom futebol

Um dia depois de ser liberado do treino, jogador se reapresentou normalmente


A lua de mel de Wilians ficou para o fim do ano. As comemorações, também, ele garante. No dia seguinte ao casamento, o meia-atacante se reapresentou normalmente na Ilha do Retiro e está confirmado no time que enfrenta a Ponte Preta, sábado, em Campinas. Ao contrário de Thiaguinho. Liberado junto ao companheiro por ter sido escolhido para ser padrinho, o lateral-direito foi vetado por conta de uma tendinite no joelho. 

"A lua de mel ficou para o fim do ano, se Deus quiser com o acesso à Série A. Ontem, não deu nem para jantar com minha esposa. Só teve um almoço antes de irmos ao cartório. Vamos deixar as comemorações mais pra frente", afirmou o jogador, autor de sete gols na Série B.

Apesar de ser um dos destaques da equipe na competição, Wilians não esteve bem na derrota para o São Caetano, terça-feira. Acabou substituído e deixou o campo visivelmente chateado. "Todos estamos sujeitos ao erro, mas não vai ser um jogo que vai nos abater. Sou um cara que me cobro muito e vinha numa boa sequência, por isso saí muito chateado", justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário