GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SPORT



Wanderson diz que reunião com elenco serviu apenas para tranquilizar o grupo


Foto: Alexandre Severo/ JC Imagem
O diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda, declarou na tarde desta segunda-feira que a reunião que a diretoria do clube fez com o elenco antes do treino de hoje não tinha como intuito cobrar por melhores resultados do time e sim tranquilizá-los após os eventos que ocorreram sábado após a partida contra o Goiás. "Nós nos reunimos com o grupo para acalma-los. O jogador precisa de tranquilidade para trabalhar e para se deslocar no trajeto para sua casa. Estamos na semana de clássico e temos que ter calma nesta hora", afirmou.

Wanderson também esclareceu que a relação do clube com as torcidas organizadas é a mais respeitosa possível e que prefere não pré-julgar ninguém sem provas."Conheço o presidente da Torcida Jovem pessoalmente e não posso condená-lo pelo que ocorreu sábado. Agora ele não pode fiscalizar o grande número de pessoas que vestem a camisa da organizada é impossível", disse.

Ainda sobre os episódios de sábado, o zagueiro Gabriel salientou que o torcedor tem o direito de criticar o time, mas sem violência com os jogadores ou com patrimônio do clube."Temos que entender a ira do torcedor e a insatisfação dele. O que repudio é o vandalismo contra o patrimônio. Ainda bem que minha família escapou sem consequências".

De acordo com Gabriel, o grupo não está nervoso com a pressão da torcida. Segundo ele, o que tem que ser feito é trabalhar para melhorar os resultados. "Não existe isso de ficar nervoso. Temos que trabalhar dentro de campo. A pressão sempre existiu e vai existir até o final, temos que saber conviver com ela", destacou.
Blog do Torcedor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário