GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SPORT


PC Gusmão justifica escolha por Maylson em vez de Thiaguinho 

Técnico PC Gusmão justifica escolha por Maylson em vez de Thiaguinho (Marcelo Soares/Esp. DP/ D. A Press)

Treinador disse que momento e condição médica foram decisivos para a escolha

 Diario de Pernambuco
O momento e a condição médica foram decisivos para a escolha do técnico PC Gusmão para o substituto de Marcelinho Paraíba na partida deste sábado, contra o Goiás. Entre Maylson e Thiaguinho, o treinador optou pelo primeiro, que vem entrando bem nos últimos jogos, inclusive sendo decisivo.

Segundo PC Gusmão, a decisão por Maylson foi pelo momento que o jogador vem vivendo. Escalar Thiaguinho, que não atua há três jogos por conta de uma lesão, não daria o mesmo ritmo à equipe. "Se o Maylson não estivesse vivendo um momento bom como esse, a opção poderia ser por Thiaguinho. Essa é a posição original dele", justificou o treinador.

Thiaguinho treinou durante a semana como meio-campo e, de acordo com PC Gusmão, será uma opção para durante a partida. "Ele fez um bom coletivo na segunda-feira e ontem (quarta-feira) também. No primeiro jogo que observei o time, contra o Paraná, ele atuou nessa posição e foi muito bem, mas como vem no DM nesses últimos dias, achei melhor optar pelo Maylson. É bom, porque ganho mais uma opção ali", afirmou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário