GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SPORT

PC Gusmão comanda coletivo e dá primeiras pistas sobre escalação.


Treinador aproveitou o dia para fazer várias oabservações, mas já se pôde ter uma ideia da
Diario de Pernambuco


Nada de mistério, mas muitos testes. O técnico PC Gusmão não escondeu a escalação do Sport no coletivo desta quarta-feira, no CT José Médicis, em Paulista. O treino foi aberto e todo mundo pôde conferir as opções do treinador para iniciar o clássico com o Náutico, sábado, nos Aflitos. Apesar disso, o comandante rubro-negro fez várias alterações, dando a entender que o time titular continua indefinido.


Mesmo assim, esse primeiro treino dá uma mostra do que PC Gusmão pretende. A grande novidade foi a entrada de Branquinho no ataque. O time que iniciou foi o seguinte: Magrão; Thiaguinho, Tobi, Gabriel e Saci; Hamilton, Rithelly, Naldinho e Marcelinho Paraíba; Bruno Mineiro e Branquinho.


Pouco menos de dez minutos, porém, Bruno Mineiro sentiu a lesão no osso do quadril e deixou o treino. Imediatamente ele colocou gelo no local. Segundo o departamento médico, o atacante é dúvida para o clássico. No lugar dele, entrou Júnior Viçosa, que tem as mesmas características de área.


Com 30 minutos de coletivo, PC Gusmão fez as demais alterações. Logo três de uma vez. Saíram do time titular Thiaguinho, Branquinho e Saci. Entraram, respectivamente, Moacir, Misael e Diogo.


Depois disso, Hamilton, que fez o primeiro treino com bola após recuperar-se de uma lesão muscular, saiu dando lugar a Thiaguinho, que voltou à equipe com colete, atuando no meio-campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário