GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SPORT

Magrão espera que Sport faça a sua parte e, enfim, aproveite "deixa" dos adversários.




Os resultados, mais uma vez, beneficiaram o Sport. O empate em 0 a 0 entre Americana e Criciúma, na última terça-feira, embora tenha derrubado o Leão uma posição - saiu de quinto e foi para sexto -, deixou a equipe rubro-negra novamente dependendo de si mesma para voltar ao G4. Uma vitória no clássico contra o Náutico, sábado, nos Aflitos, e o time está de volta à zona de acesso à Sèrie A.


Cabe agora ao Sport fazer a parte dele dentro de campo. Não é a primeira vez que o Leão tem a oportunidade de voltar ao G4 devido aos resultados dos adversários. A chance, porém, só foi aproveitada uma vez, quando a equipe venceu o Vitória por 4 a 0 na Ilha do Retiro e fechou a rodada em quarto lugar.


Para o goleiro Magrão, de nada vai adiantar, novamente, os resultados dos adversários, se o Sport não fazer a parte dele e vencer o Náutico no sábado. "Temos que fazer a nossa parte. De novo, os resultados nos ajudaram. Não podemos perder essa chance. Os times lá na frente não vão perder pontos. Vamos em busca da vitória"

Nenhum comentário:

Postar um comentário