GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Técnico Waldemar Lemos diz que o time foi surpreendido no segundo tempo 

Para Lemos, time foi surpreendido no 2º tempo

Treinador afirmou que chegou a dizer para os seus atletas nos vestiários que o adversário iria sair para o jogo na etapa complementar. Em vão...

 Diario de Pernambuco

Sem deixar o abatimento tomar conta do grupo, o técnico Waldemar Lemos deixou claro que a motivação em busca do acesso à Série A segue firme. O pensamento na recuperação já é o pensamento do treinador, mas a derrota para o Guarani, de virada, ainda não sair da mente do comandante alvirrubro.

Waldemar Lemos afirmou que o time foi surpreendido no segundo tempo de jogo, após uma primeira etapa muito boa. "Tivemos condições de sair para o intervalo com uma vantagem ainda maior. Infelizmente, fomos surpreendidos no segundo tempo, mesmo eu tendo avisado aos atletas que o jogo mudaria", pontuou. 

De acordo com o treinador, o time errou muito nos contra-ataques e abriu espaço para o Bugre. "Temos que ter mais atenção nos detalhes. Erramos na finalização e adversário foi eficiente", disse Waldemar, que já pensa na próxima rodada. " Vamos continuar a trabalhar mais, conversar mais porque o tempo para treinamento é curto", complementou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário