GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


TÊNIS


Federer sofre no primeiro set, mas vence jogo de estreia em casa

Federer bateu o italiano Potito Starace por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-3) e 6/4


REUTERS/Arnd Wiegmann
Na próxima rodada,Federer enfrenta o vencedor do jogo entre Thomaz Bellucci e Nieminem

O suíço Roger Federer teve um primeiro set mais difícil do que o esperado, mas conseguiu vencer sua partida de estreia no ATP 500 da Basileia, nesta segunda-feira. Ele derrotou o italiano Potito Starace por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-3) e 6/4, em 1h18min de partida.

O jogo no piso rápido foi equilibrado, com os dois tenistas sacando bem. Federer teve três chances para vencer o serviço adversário e aproveitou uma, para garantir a vitória no segundo set. Starace teve apenas uma oportunidade para quebrar o saque do suíço, mas a desperdiçou.

Na segunda rodada na Basileia, Federer enfrentará o vencedor do duelo entre o brasileiro Thomaz Bellucci e o finlandês Jarkko Nieminem, que duelam nesta quarta-feira. Eles já se enfrentaram duas vezes pelo circuito profissional, com uma vitória para cada lado.

A segunda-feira na Suíça também teve o duelo entre Marcos Baghdatis e o sérvio Viktor Troicki, cabeça de chave 8 do torneio. A vitória foi do cipriota, de virada, com parciais de 4/6, 7/6 (10-8) e 6/2, após quase 2h43min de jogo.

O próximo adversário de Baghdatis sai do embate entre o local Michael Lammer e o suíço Mikhail Youzhny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário