GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


TÊNIS






Guga recebe presente de Nadal



Fundação do tenista espanhol envia bolha de ar puro para a família Kuerten

 GLOBOESPORTE.COM

Gustavo Kuerten e sua família receberam neste fim de semana um presente da Fundação Nadal. O projeto social do tenista espanhol enviou um equipamento chamado Bubble Pure Air, uma espécie de bolha gigante que proporciona ar 99,995% puro, livre de impurezas a partículas contaminantes e com nível controlado de gás carbônico.
Gustavo Kuerten tênis Guga Rafael Nadal bolha Florianopolis (Foto: Fernando Willadino / Divulgação)Guga dentro da bolha de ar enviada pela Fundação Nadal (Foto: Fernando Willadino / Divulgação)
A articulação entre as duas entidades foi realizada por intermédio da Funcional Life, empresa responsável pelos serviços de fisioterapia na Semana Guga Kuerten, que terminou neste domingo. O brasileiro, tricampeão de Roland Garros e ex-número 1 do mundo, agradeceu o presente e brincou ao dizer que quer os jovens do Instituto Guga Kuerten (IGK) mais fortes.
- Além do presente essa ação representa um elo entre as duas instituições que trabalham com crianças. Agora os nossos educandos vão poder usufruir do equipamento e eu espero que a criançada do IGK ganhe a força e o vigor físico do Nadal - afirmou Guga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário