GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

TÊNIS

Nervosismo atrapalha Nadal contra Djokovic, diz tio e treinador 

Djokovic venceu Nadal seis vezes nesta temporada, todas em finais


Chris Trotman/Getty Images/AFP
Toni Nadal é treinador e tio do tenista espanhol
Nesta quinta, Toni Nadal, tio e treinador do espanhol Rafael Nadal, disse, em entrevista ao El Mundo, que o sobrinho fica nervoso diante do sérvio Novak Djokovic. Apenas nesta temporada, o tenista sérvio já derrotou Nadal seis vezes, todas em finais.

"O que eu notei ao fim do jogo é que Rafael, mesmo tendo sucumbido ao nervosismo nos dois primeiros sets, conseguiu se controlar e reagiu no terceiro. Ele lutou e tentou derrotar Djokovic, o que me dá mais esperança", afirmou Toni Nadal sobre a final do Aberto dos Estados Unidos. A competição na América do Norte foi a última vez que eles se encontraram.

Para o treinador, o nervosismo de Rafael Nadal começou a se manifestar depois da derrota no Masters 1000 de Madri. Ainda segundo Toni, a intranquilidade do espanhol nos jogos contra o algoz aumentou, contudo ele tem esperanças que a vitória acabe com isso.

"Claramente foram muitas as derrotas e é verdade que Rafael tem ficado mais nervoso em seus duelos recentes com Djokovic, que também tem sido superior a todos os outros na temporada. Espero que isso não dure para sempre", encerrou Toni Nadal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário