GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TÊNIS


Marion Bartoli avança às quartas em Moscou e mantém sonho por Istambul

Tenista francesa passou de fase ao derrotar a russa Ksenia Pervak por duplo 6 a 1

AFP PHOTO/ ALEXANDER NEMENOV
Tenista francesa não teve dificuldade
A francesa Marion Bartoli conseguiu se classificar às quartas de final do WTA de Moscou, nesta quinta-feira, e manteve vivas as esperanças de se classificar para o Masters de Istambul, torneio que reúne as oito melhores tenistas da temporada. Ela derrotou a russa Ksenia Pervak por duplo 6/1 e segue na competição da qual precisa do título para jogar na Turquia.

"É claro que eu estou ciente da situação, mas não estou pensando nisso. Estou feliz porque ganhei mais um título na última semana, foram seis partidas seguidas. Estou tentando lutar por todo ponto na quadra e jogar o melhor que eu puder", afirmou a francesa. 

Nas quartas de final, Marion Bartoli terá pela frente a local Elena Vesnina, que derrotou sua compatriota Ekaterina Ivanova, algoz de Jelena Jankovic, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4. Elas se enfrentaram nas oitavas de final do WTA de Kuala Lumpur, com vitória da francesa.

"A temporada acabou e finalmente Elena começou a jogar", brincou Vesnina. "Agora Marion está empolgada e muito motivada em ir para Istambul. Já joguei contra ela antes, é uma jogadora muito dura, que joga de um jeito como ninguém no circuito. Vai ser difícil, mas qualquer coisa pode acontecer", avaliou a russa.

Também nesta quinta-feira em Moscou, a eslovaca Dominika Cibulkova superou a tcheca Klara Zakopalova, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/2 e terá pela frente a russa Vera Zvonareva, principal favorita ao título na capital da Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário