GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SANTA CRUZ


Thiago Cunha prevê jogo difícil contra seu ex-clube

Atacante Thiago Cunha prevê jogo complicado

Para o atacante, Treze é um adversário complicado de ser batido dentro do estádio Amigão

 Diario de Pernambuco

Com passagem pelo Treze/PB, adversário do Santa Cruz nas quartas de final da Série B, Thiago Cunha prevê um jogo complicado contra o seu ex-clube. O atacante, apesar de ter atuado na equipe paraibana no ano passado, diz que ainda tem conhecimento sobre o time. Para o jogador, o Galo da Borborema sabe tirar proveito do fator casa, o estádio Amigão.

“Todos falavam que o Santa Cruz do Rio Grande do Norte era favorito ao acesso, e o Treze acabou mostrando que não é assim. Vai ser um jogo difícil. Eu joguei lá, sei como são os bastidores e sei que será um jogo muito difícil", disse Cunha. "Mas nós sabemos do potencial do nosso grupo e que nós podemos chegar lá e conseguir o resultado”, completou.

Thiago Cunha também aproveitou para ressaltar a importância de decidir a vaga para a Série C dentro do Arruda, sem esquecer da importância do primeiro duelo. "A gente conhece a nossa torcida e sabe que ela comparece em grande número ao estádio. A gente tem que saber jogar a primeira partida fora para poder chegar com tranquilidade em casa, porque não adianta decidir em casa atrás no placar. Temos que chegar lá e conseguir um bom resultado”, sentenciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário