GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de outubro de 2011


Thiago Cunha: "A torcida do Treze vai preferir ver o Fla-Flu na televisão"

Thiago Cunha: "A torcida do Treze vai preferir ver o Fla-Flu na televisão"

A bola só vai rolar para o primeiro confronto entre Santa Cruz e Treze-PB, pela Série D, às 16h do domingo, mas fora de campo, a decisão já começou. O clima de animosidade criado por conta da divergência em relação à quantidade e aos preços dos ingressos da partida em Campina Grande chegou ao elenco tricolor.

A notícia de que o presidente do Galo da Borborema, Fábio Azevedo, concedeu uma entrevista duvidando da presença da torcida tricolor na Paraíba mexeu com os jogadores do clube pernambucano. O atacante Thiago Cunha, que em 2010 passou pelo Treze, resolveu responder. "Conheço bem Campina Grande e sei como é o torcedor de lá. Com certeza, a torcida do Treze não é apaixonada como a do Santa Cruz e muitos deles vão preferir ver o Fla-Flu pela televisão", alfinetou.

O técnico Zé Teodoro, por sua vez, prefere não entrar na polêmica para manter o foco de sua equipe dentro das quatro linhas. "Acho que a gente não tem que se meter no que as pessoas estão falando. Temos que fazer como fizemos contra o Coruripe. O treinador, alguns jogadores falaram muita coisa e nós demos a resposta dentro de campo", justificou.

 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário