GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


SPORT


Thiaguinho e Naldinho podem reforçar o Sport diante do Goiás 

Sport vai ter reforço de Thiaguinho e Naldinho no jogo contra os goianos

Atletas estavam no departamento médico e têm chances de aparecer na equipe titular

 Diario de Pernambuco

Para mais uma partida decisiva contra o Goiás, o Sport poderá contar com o retorno de dois jogadores considerados importantes para o treinador PC Gusmão. Antes entregues ao departamento médico, o lateral Thiaguinho e o volante Naldinho passaram a treinar normalmente com o restante do grupo leonino e ganharam condições de jogo. Assim, podem ser as "surpresas" no time do próximo sábado.

O retorno de Naldinho, que estava com problema no tornozelo, acontece em boa hora para os rubro-negros. Além de não ter apresentado um bom futebol, Robston saiu do jogo com o Salgueiro sentindo dores na virilha. Assim, uma vaga no meio está, provavelmente, em aberto. Naldinho, porém, tem uma concorrência forte no setor. Maylson, que tem se destacado nos últimos duelos, também está no páreo.

Já Thiaguinho, que pode retomar a vaga de Renato, machucou-se na partida contra o São Caetano após sofrer uma pancada no joelho direito. Ele só sentiu o trauma após o jogo e iniciou um tratamento intensivo. Chegou-se até cogitar a presença do camisa2 no duelo contra o Bragantino, em que o Sport acabou empatando.
Tanto ele quanto Naldinho trabalharam na última terça-feira com os jogadores que não foram relacionados para enfrentar o Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário