GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de outubro de 2011

SPORT


Tobi é uma das fontes de informações de PC para duelo contra o Bragantino

Tobi é uma das fontes de informações de PC para duelo contra o Bragantino

Conhecedor melhor do próximo adversário do Sport não há. O zagueiro Tobi deverá ser uma das principais fontes de informação do técnico PC Gusmão para o confronto com o Bragantino, sábado, na Ilha do Retiro. Ele mantém residência na cidade de Bragança Paulista e conhece boa parte do elenco da equipe, além de já ter trabalhado com o treinador, Marcelo Veiga. 

Tobi sabe bem que a principal arma do Bragantino nesta Série B tem sido a bola alçada na área. Com uma equipe composta por vários jogadores altos, o time do interior paulista vem sendo o terror das defesas adversárias. "Moro em Bragança e conheço muito bem o treinador. Eles têm, pelo menos, cinco jogadores bem altos no time. Mas não é só isso. Os laterais são bem rápidos e fazem a bola chegar com facilidade no ataque. Precisamos ter muita atenção", alertou o zagueiro.

No confronto direto contra o Bragantino, Tobi foi bastante claro: nenhum outro resultado serve ao Sport, que não a vitória. Segundo ele, é a hora de acabar com a oscilação e, até o final do campeonato, se manter jogando em alto nível. "Chegamos a entrar no G4 com uma vitória maravilhosa por 4 a 0 (sobre o Vitória), mas oscilamos e saímos após fazer dois jogos ruins fora e aquele horrível contra o São Caetano. Não podemos mais vacilar", disse o defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário