GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Torcida Jovem continua vetada de entrar nos estádios


Juizado do Torcedor negou limininar da FPF, mas admite que a Federação tem atribuição legal, no campo administrativo, de barrar a organizada




Apesar do juiz Saulo Sebastião de Oliveira Freire, do Juizado Especial do Torcedor de Pernambuco, ter indeferido a liminar movida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), que solicitava judicialmente a proibição da entrada da Torcida Jovem nos estádios recifense até o final do Campeonato Brasileiro, a organizada não terá acesso aos Aflitos, no próximo sábado, para acompanhar o Clássico dos Clássicos contra o Náutico.


É que o magistrado destacou, em sua decisão, que a FPF tem “atribuição legal, no campo administrativo, para proibir a entrada da Torcida Jovem por questão de segurança, já que a Federação é a organizadora do evento”, afirmou a nota da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Uma audiência foi marcada para 17 de novembro, às 14h30, para um possível consenso entre as partes.


Procurado pela reportagem do Superesportes para comentar a decisão do Jetep, o presidente da FPF, Evandro Carvalho, se mostrou extremamente satisfeito. “Era isso o que a gente esperava. Eu fiz tudo ciente de que o Juizado não teria competência para julgar o caso. A competência é minha. A FPF tem atribuição legal no campo administrativo para tomar esse tipo de decisão. A entrada com a ação na Justição foi uma ação estratégica da nossa parte, para que ficasse comprovada a legalidade da nossa medida”, explicou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário