GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de outubro de 2011


Último treino do Coruripe foi fechado e repleto de mistério 

José Gustavo

Pela segunda vez consecutiva, o técnico do Coruripe, Freitas Nascimento, resolveu fechar os portões do estádio Gérson Amaral e realizar mais um treino secreto na tarde desta sexta-feira. A reportagem do Superesportes só teve acesso ao local do jogo antes da movimentação. A visita aos vestiários do estádio também foram proibidas.

O gramado não está em más condições. O terreno é um pouco ondulado e o piso duro, mas do lado esquerdo das cabines de rádio, a grama é bem encorpada e a bola deve rolar com tranquilidade. Porém, o lado direito, na barra que fica em frente à arquibancada, o terreno é bem desnivelado e com alguns buracos. O maior problema está na marca do pênalti que tem um enorme buraco.

O técnico Freitas Nascimento terá o retorno de quatro jogadores. O lateral-direito Ricardinho, que cumpriu suspensão, deve ser o titular na partida. Além deles, o time vive a expectativa do retorno dos atacante Edson Di (ex-Santa) e Ivan. O volante Gueba também está à disposição. A provável escalação do Coruripe para a partida é: Santos; Alex (Ricardinho), Leandro, Mendonça e Paulinho; Jaelson, Anderson, Gueba e Jonatans; Edson Di e Paulinho Marília (Ivan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário