GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de outubro de 2011


Unanimidades entre a torcida, Everton e Gideão são sinônimos de tranquilidade

Unanimidades, Everton e Gideão são sinônimos de tranquilidade na equipe (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)

Regulares, pontos de equilíbrio do time e sempre longe de qualquer polêmica, o goleiro Gideão e o volante e capitão Everton destoam do restante e conseguem manter a tranquilidade. Unanimidade entre a torcida alvirrubra, a dupla sempre tem declarações sensatas e, ao mesmo tempo, recheadas de confiança no acesso da equipe à Série A. Encarando o duelo com o Americana como de “seis pontos”, Everton afirmou que sabe que o jogo é crucial para as pretensões do Timbu, já que pernambucanos e paulistas têm 49 pontos.
Confiante na reabilitação do time, o capitão Everton afirmou que time não tem motivos para se desesperar em razão de ainda estar firme no G4 e ter três pontos de vantagem para o quinto colocado. O atleta pontuou ainda a importância de vencer um adversário que está brigando diretamente com o Náutico pelo acesso, em um jogo considerado de seis pontos. “Sabemos que está afunilando, mas a gente ainda está firme no G4. Série B é isso. É um jogo em cima do outro e não temos como pensar muito. A gente está em busca de um objetivo, que é o acesso. Por isso, estamos focados no Americana, que é um confronto direto, jogo de seis pontos e esperamos que a gente possa ir lá e fazer um bom resultado”, afirmou.

Apesar dos tropeços nos quatro últimos jogos, o Alvirrubro precisa apenas de quatro vitórias e dois empates (ou seja, 14 pontos em nove jogos) para chegar à Série A. De acordo com os matemáticos, 63 pontos são suficientes para garantir o acesso. “Nosso grupo é muito unido e estamos confiantes. Vamos continuar trabalhando forte e voltar a vencer na competição”, disse o goleiro Gideão, que com apenas 23 anos é um dos destaques da equipe e titular absoluto no gol alvirrubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário