GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PAN - 2011








Vila do Pan em Guadalajara recebe primeiros representantes brasileiros 

Divulgação/COB

Alguns integrantes da delegação do Brasil já se instalaram no local

agência Estado


Aberta oficialmente nesta terça-feira, a Vila dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara já recebeu os primeiros integrantes da delegação brasileira. Enquanto 30 pessoas, entre membros das equipes médica e administrativa do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), se instalavam no local, uma grande bandeira do Brasil foi colocada no prédio que abrigará a equipe nacional.

"Com essa bandeira, damos início à nossa presença aqui na Vila, mostrando a todos o espírito de garra e união do Time Brasil em Guadalajara", disse o chefe da delegação brasileira no Pan, o ex-jogador de vôlei Bernard Rajzman, lembrando que a cerimônia de abertura será realizada no dia 14 de outubro.

Os primeiros atletas brasileiros a entrar na Vila do Pan serão os da equipe de tênis de mesa, cuja chegada ao local está prevista para sexta-feira. As seleções de handebol desembarcam em Guadalajara no mesmo dia, mas ficarão hospedadas em um hotel mais próximo dos locais de treino e competição.

"Como o local de competição do handebol é muito distante da Vila adotamos essa medida para evitar o desgaste diário com os longos deslocamentos. Com isso, o handebol, feminino e masculino terá mais tempo e descanso para se preparar. Esses detalhes ajudam a fazer a diferença", explicou Bernard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário