GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 2 de outubro de 2011


Volante Róbston deverá sofrer punição em razão da expulsão irresponsável 

Atleta recebeu um cartão amarelo por reclamação e outro por uma agressão a um atleta do ABC. Técnico PC Gusmão concordou com a expulsão

 - Diario de Pernambuco
Diretoria rubro-negra estuda punição a Róbston por expulsão contra o ABC (Fábio Cortez/DN/D.A Press)
Técnico Paulo César Gusmão e o supervisor remunerado de futebol do Sport, Cícero Souza, irão analisar a expulsão do volante Róbston, neste sábado, diante do ABC. O atleta levou dois amarelos de maneira irresponsável. Primeiro, por reclamação no pênalti (de fato, assinalado incorretamente). Depois, por agredir um jogador abecedista no chão.

Mesmo reclamando bastante da arbitragem, PC Gusmão creditou a expulsão do volante como coerente. "A expulsão foi correta, não temos do que reclamar sobre isso. O árbitro é quem manda no jogo e os atletas têm que acatá-lo gostando ou não. Na ocasião, o pênalti seria batido de qualquer forma. Não se pode descontrolar e levar cartão por reclamação. Vão ser tomadas as providências", avisou o comandante rubro-negro.

Para o supervisor remunerado de futebol do Sport, Cícero Souza, a punição poderá ou não acontecer. As imagens da partida serão analisadas. "Vamos avaliar com calma, procurar rever as imagens das jogadas para ver se há motivo mesmo para punição ao atleta", informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário