GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 9 de outubro de 2011

VÔLEI DE PRAIA


Tiago e Jefferson derrubam favoritos e decidem contra Billy/Bruno Schmidt 

Tiago e Jefferson derrubam favoritos e decidem contra Billy/Bruno Schmidt (Divulgação CBV)
A sensação da etapa de Aracaju do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia tem nome: Tiago e Jefferson. A jovem dupla eliminou parcerias experientes e lutará pelo título contra Billy e Bruno Schmidt. A decisão será hoje, às 9h30 (de Brasília).

Oriundos do qualifying, Tiago e Jefferson não se intimidaram e colecionaram bons resultados. Ontem, os dois bateram, nas oitavas, Thiago/Harley por 2 sets a 1, parciais de 24/22, 13/21 e 15/8.

Na sequência, o triunfo veio em cima dos campeões mundiais Alison e Emanuel. O confronto teve fim em 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/19. E, para encerrar o dia, a supreendente dupla superou Oscar e Evandro sem perder sets (21/16 e 21/19).

Será a primeira final deles no circuito. Jefferson, de 22 anos, contou que decidiu participar da etapa sergipana na última hora. "Pensei até em não vir para esta etapa, pois estou me dedicando muito à faculdade. Mas achei que teríamos uma boa chance de passar do qualifying e tudo saiu muito melhor do que o esperado", afirmou.

No outro lado da final estarão Billy e Bruno Schmidt, que derrotaram, neste sábado, Jan e Bernardo por 2 a 0 (21/18 e 21/15) e Beto Pitta e Lipe, com parciais de 21/16 e 40/38.

A disputa pela terceira posição será entre Beto Pitta/Lipe e Oscar/Evandro e começará às 9h30 também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário