GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de outubro de 2011

VÔLEI


CBV/Divulgação
Dupla começou bem e já está nas oitavas de final

Antes do Pan, Juliana e Larissa estreiam com vitórias em Aracaju 


Favoritas começam com dois triunfos a participação na etapa de Sergipe




Antes da disputa dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, a dupla Juliana/Larissa estreou na etapa de Sergipe do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia com dois triunfos. No sábado, as pentacampeãs mundiais competirão as oitavas de final - ainda sem rival definido.

No primeiro confronto do dia, a parceria bateu Isabel Grael e Érica Freitas por 2 sets a 0, parciais de 21/11 e 21/13. Em seguida, elas superaram Izabel e Elize Maia pelo mesmo placar (parciais de 21/12 e 21/13).

Juliana ressaltou a importância do torneio para adquirir um ritmo de jogo para o Pan. "Foi uma boa estreia, entramos forte nos jogos e conseguimos as vitórias. Vamos esperar os resultados para conhecer as próximas adversárias e continuar em busca de uma vaga na decisão do torneio. Essa etapa será muito importante também para que possamos adquirir mais ritmo de jogo", afirmou.

O objetivo foi endossado por Larissa. "Jogamos bem, conseguimos nos manter com vantagem à frente do placar nas duas partidas e conquistamos vitórias importantes. Agora vamos nos concentrar para os próximos jogos. Nossa meta é chegar à final e lutar pela medalha de ouro. Já estamos aproveitando esse torneio para nos prepararmos ainda mais para o Pan", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário