GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de outubro de 2011

NÁUTICO


Waldemar Lemos irá "poupar", de uma só vez, os dois laterais: Peter e Jeff Silva 

Laterais Jeff Silva e Peter vão ser "poupados" por Waldemar Lemos

Treinador afirmou que precisa dar um fôlego aos laterais, que vêm tendo um desgaste muito grande em razão da sequência de partidas


 Diario de Pernambuco


A conversa em particular com o lateral-direito Peter tinha uma razão: o técnico Waldemar Lemos irá poupar o atleta no jogo deste sábado, diante do Icasa, nos Aflitos. E não é só Peter que está fora da partida. O lateral-esquerdo Jeff Silva sequer treinou com o restante do elenco na manhã desta sexta-feira e também será polpado.

Com isso, Neno e Aírton ganham chances nas ala direita e esquerda, respectivamente. "É uma opção que já estávamos estudando durante há algum tempo e está definido. Futebol é assim mesmo. Tem atletas que aguentam uma sequência maior sem problemas e outros não", explicou o treinador alvirrubro.

O comandante alvirrubro em nunhum momento afirmou que a mudança se deve a uma opção técnica. Pelo contrário. O treinador deixou sempre bem claro que a opção é por questões físicas. Peter e Jeff, inclusive, fizeram trabalho de fortalecimento muscular na atividade desta sexta-feira. "A comissão entende que a posição desses atleta é bastante exigida no futebol e tem um esforço diferenciado. Por isso, vamos tentar essa nova situação para a dupla", completou Waldemar Lemos.

A escalação do Náutico, então, será: Gideão; Neno, Ronaldo Alves, Marlon e Aírton; Elicarlos, Everton, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário