GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de outubro de 2011


PENTATLO MODERNO


Yane Marques chega ao Pan em busca do bicampeonato 

Yane Marques chega ao Pan em busca de mais uma medalha no Pentatlo

Brasileira também quer classificação para os Jogos Olímpicos de Londres-2012

Uma das principais esperanças do Brasil nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, a pernambucana Yane Marques chega nesta terça-feira ao México, onde inicia no próximo sábado a busca pelo bicampeonato do pentatlo moderno. A atleta conquistou o ouro no Rio de Janeiro-2007 e é favorita para subir ao lugar mais alto do pódio novamente, após uma temporada de treinos no Colorado (EUA).

"Estou me sentindo bem preparada e confiante, os treinos nos Estados Unidos renderam bastante, as instalações eram perfeitas e com isso consegui focar totalmente no meu objetivo de conquistar uma medalha em Guadalajara", afirmou Yane, sétima colocada do Mundial da Rússia. 

Além da briga pelo bicampeonato, a brasileira é motivada pela busca da classificação para os Jogos Olímpicos de Londres-2012. Se ficar entre as quatro primeiras do Pan, ela se garante no maior evento do esporte mundial na próxima temporada, o que não foi possível no Mundial.

"Procuro sempre dar o meu melhor, melhorar os meus resultados. Se estou bem preparada física e psicologicamente, os resultados surgem", explicou atleta, dizendo já estar acostumado com a pressão de chegar às competições como favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário