GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Zé Teodoro: "O poder de reação do time me deixa confiante" 

Treinador coral vai trabalhar para corrigir alguns instabilidades da equipe para a decisão do próximo domingo

"A reação do time traz confiança"
 Diario de Pernambuco
Em tarde/noite de superação, o técnico Zé Teodoro elogiou a postura de sua equipe na partida contra o Treze-PB e, ainda, ressaltou e muito o poder de reação dos seus jogadores dentro de campo. Para o treinador coral, a equipe, nos dois últimos jogos, voltou a ter a mesma postura das finais do Campeonato Pernambucano e também da Copa do Brasil. 

"Fizemos a nossa melhor partida - inclusive no primeiro tempo, onde apresentamos algumas falhas individuais - na competição. Tanto que entrei no intervalo e mudei a postura. As vezes ou muito enfático. Mas, hoje, vi que o time estava melhor, tinha mais posso de bola e precisava apenar acertar um pouco mais a marcação. Corrigimos isso no segundo tempo e fomos buscar o resultado", avaliou,

Zé Teodoro afirmou que a equipe não vai mudar o comportamento na partida decisiva do próximo domingo, o Arruda. O Santa Cruz joga por três empates (0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2) e qualquer vitória em cima do Treze para se classificar. 

"Não colocamos a mão no acesso. Isso não existe. Demos um bom passo, mas não conseguimos ainda. Temos 90 minutos pela frente. O adversário é forte e temos que continuar com nossa humildade para chegar ao objetivo. Falei isso no ao final do jogo no vestiário. A torcida pode comemorar, mas nós temos que ficar concentrados e focados na partida", enfatizou. 

O treinador coral disse que o trabalho será dobrado na semana que só inicia para os jogadores na próxima terça-feira. A segunda será de folga geral. "Tivemos algumas instabilidades dentro de campo e precisamos corrigir. O que me deixa confiante é o poder de ração da equipe. Acho que vamos melhorar muito no jogo de domingo", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário