GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ADMINISTRAÇÃO DANOSA AO CLUBE


Guarani perde mais uma ação na Justiça e terá que indenizar Heffner







Esta é mais uma consequência da trágica administração de Leonel Martins de Oliveira














Campinas, SP, 27 (AFI) – A trágica administração de Leonel Martins de Oliveira continua trazendo graves conseqüências ao Guarani. Assim como vem acontecendo com regularidade nos bastidores, mais uma vez o Bugre perdeu uma ação na Justiça, desta vez para o lateral Rodrigo Heffner, que defendeu o time no ano passado e alegou falta do pagamento do Direito de Arena, além do não recolhimento de seu FGTS.

O que se estranha nesta ação, é que mesmo com o advogado do jogador, Dr. João Henrique Chiminazzo, propondo à quitação da dívida em parcelas, o Departamento Jurídico do Guarani não quis nem conversa e preferiu a decisão no Tribunal. Chiminazzo, que já havia ganhado uma causa contra o Guarani, só que com o atacante Ricardo Xavier, já esperava pelo resultado.

“Neste processo, assim como em vários outros, o Guarani não pagou o Direito de Arena de forma correta, bem como não recolheu o FGTS do Rodrigo Heffner. Fiz esses dois pedidos na ação. Quanto o FGTS, fizemos um acordo para o Guarani pagar o que estava devendo em dez vezes. Sobre o Direito de Arena, o Guarani não optou por fazer acordo e preferiu que o processo seguisse. Como há uma diferença de 15% que não vinha sendo paga, o Juiz julgou procedente esse nosso pedido. Eu já esperava essa decisão, pois já havia conseguido diversas decisões no mesmo sentido em outros processos”, disse o advogado João Henrique Chiminazzo.
E os processos não devem parar por ai. “Guerreiros” (como a torcida do Guarani começou a chamar os jogadores do atual elenco) deverão já nesta semana dar entrada nas papeladas para receber os quase cinco meses de salários que estão atrasados. João Henrique Chiminazzo confirmou contato com alguns atletas e já os orientou.
“Sobre o atutal elenco, diversos jogadores já me procuraram, eu conversei, orientei para que tivessem paciência e tentassem salvar a instituição Guarani do rebaixamento. Sei que a situação de muitos é dificil e até mesmo, dramática, mas orientei que passassem por cima de tudo em prol do Guarani”, disse.
Com a vitória por 2 a 0, sobre o Goiás, o Guarani livrou de vez o perigo do rebaixamento e garantiu a permanência na Série B. Com gols de Felipe e Marcelo Macedo, o clube campineiro encerrou a competição com 52 pontos e na 12.ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário