GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

AMÉRICA - REAPRESENTAÇÃO PARA O CAMPEONATO DE 2012


América inicia pré-temporada

e quer surpreender no

 Estadual 2012

América x Sport (Foto: Divulgação/Sport)

Objetivo do clube é ficar entre os quatro melhores do Campeonato Pernambucano e garantir vaga na Série D do próximo ano


O Campeonato Pernambucano de Futebol começará no dia 15 de janeiro, mas já tem time iniciando a preparação para o torneio. Na última segunda-feira, os jogadores do América se apresentaram ao técnico Paulo Júnior para iniciar a pré-temporada visando o Estadual 2012.
No ano passado, o América escapou do rebaixamento para a Série A2 nas últimas rodadas. Mas para 2012 o objetivo do clube é trilhar um caminho diferente, que passe longe das últimas colocações.
– Vamos brigar para estar no G4 e assim conseguir uma vaga na Série D 2012 que é o nosso objetivo maior – disse o técnico Paulo Júnior.
 A tarefa não será nada fácil. Além do Náutico, Sport e Santa Cruz, clubes da capital que possuem as maiores receitas financeiras do estado, o América terá que conviver com uma folha de pagamento modesta de cerca de R$ 130 mil (para se ter uma ideia o técnico Waldemar Lemos pediu R$ 120 mil para renovar o contrato).

– Não vai ser fácil, mas vamos disputar o campeonato de igual para igual – garante o atacante Rosivaldo.

O América mandará seus jogos no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Na estreia, o Mequinha, como é carinhosamente chamado, enfrentará o Serra Talhada, em casa. O primeiro jogo fora de seus domínios será contra o América, no dia 18 de janeiro
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário