GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2011

A VOLTA DO GORDO

APÓS REPOUSO E HIDRATAÇÃO, ADRIANO DEVE VOLTAR NESTA QUARTA
 



Ausente do treinamento desta terça-feira por conta de uma indisposição estomacal, Adriano deve voltar aos trabalhos no CT Joaquim Grava normalmente na manhã desta quarta. Quem passou a informação foi fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que foi até a casa do centroavante.

"Foi o que tinha se falado. Ele apresentou quadro de irritação intestinal, por causa de alguma coisa que ele comeu. A recomendação, diante desse quadro, é repouso total e muita hidratação. Vamos acompanhar a evolução de hoje para amanhã, e a previsão é de que ele possa treinar pela manhã com todo o grupo e, à tarde, fazer complemento para repor", disse.

Ainda segundo Mazziotti, a falta à atividade desta manhã não o deixará atrás dos demais atletas na preparação para enfrentar o Palmeiras, no domingo. "De maneira alguma. A gente só está monitorando porque teve quadro de diarreia. Mas ele não fica atrasado por isso", esclareceu.

Adriano foi o único corintiano a não comparecer à reapresentação do elenco corintiano após a folga de segunda-feira. De acordo com o clube, o jogador comunicou a diretoria de que não poderia ir ao CT às 8h40 (cinqüenta minutos antes do horário marcado para o início do treino).

O atacante foi autor do gol da vitória sobre o Atlético-MG e, em seguida, viajou com o grupo alvinegro a Florianópolis para enfrentar o Figueirense, mas ficou o tempo todo na reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário