GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2011

AUTOMOBILISMO - FORMULA 1


Petrov terá reunião para decidir sua permanência na Lotus Renault

Após a confirmação de Raikkonen na Lotus Renault, o futuro do russo é dúvida


Após a confirmação do piloto Kimi Raikkonen na Lotus Renault, o futuro do russo Vitaly Petrov é tido como dúvida. O piloto, que tem contrato até 2012 com a equipe, segundo sua empresária, terá uma reunião com a diretoria para definir sua permanência ou não para a próxima temporada da equipe na Fórmula 1.

"Tenho uma reunião amanhã de manhã para decidir o que faremos, se ficamos ou não", disse Oksana Kossatcheko, agente do russo. "Teremos uma conversa. Acho que encontraremos uma solução e depois teremos alguns dias para resolvê-la. Gostaríamos de saber o plano da equipe antes de confirmar nossa presença nela", continuou.

Mesmo após a equipe declarar que firmou um contrato com Raikkonen por dois anos, marcando o retorno do piloto à Fórmula 1 após dois anos de disputas no Mundial de Rali, o time não deixou claro quem será o outro piloto do time.

Romain Grosjean, cotado para assumir a vaga de Raikkonen, agora briga pela vaga de segundo piloto contra o brasileiro Bruno Senna, piloto da equipe nas últimas oito corridas deste ano após a saída de Nick Heidfield.

A empresária ainda destacou suas possibilidade para manter o russo na F-1. "Gostaria de ficar com o que temos no momento; então, a melhor opção é manter Vitaly na Lotus para o ano que vem. Temos um plano B e um C", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário