GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2011

BASQUETE NBA


Jogadores da NBA dão início à reformulação do seu sindicato

Basquete NBA

Nesta terça-feira, os jogadores da NBA deram início à reformulação do seu sindicato. Os cerca de 450 membros da associação receberam um comunicado onde suas assinaturas foram solicitadas para que a reforma seja realizada. A primeira mudança deve devolver o poder do sindicato de realizar suas negociações coletivamente, direito suspenso duas semanas atrás.

Os atletas visam confirmar as tratativas para que a temporada 2011/2012 da NBA tenha início no próximo dia 25 de dezembro. Buscando um resultado positivo no pré-acordo firmado neste último final de semana, os jogadores solicitaram a total suspensão das ações legais até o dia 9 de dezembro à justiça local.

A NBA estava inicialmente marcada para o começo do mês de novembro, entretanto, foi adiada por conta da falta de um acordo entre os jogadores e seus patrões. A nova temporada deverá contar com menos jogos, sendo reduzida de 82 para 66 partidas.

Os jogadores das equipes foram impedidos de trabalhar nos centros de treinamentos de suas equipes e buscaram novos times fora dos Estados Unidos, enquanto seus contratos com os times estavam suspensos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário