GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

BRASILEIRÃO SÉRIE A - PREOCUPAÇÃO MINEIRA


Publicação no site oficial do Bahia deixa cruzeirenses  preocupados



reprodução site do Bahia ceará (Foto: Reprodução Site Oficial do Bahia)

Em nota publicada sábado, Tricolor baiano mostra torcida para que
Ceará permaneça na elite do futebol brasileiro


Um texto no site oficial do Bahia deixou os torcedores do Cruzeiro de cabelo em pé nas redes sociais. Na nota, publicada no sábado, a diretoria do clube baiano parabeniza as subidas de Sport e Náutico para a Série A e espera que o Ceará se mantenha na elite.
A frase "Que o Ceará também consiga permanecer na Série A, para que o futebol nordestino fique ainda mais fortalecido" não teria nada demais se Bahia e Ceará não fossem adversários na última rodada. E o Cruzeiro disputa a permanência com o Ceará e o Atlético-PR.

No microblog Twitter, as opiniões eram as mais variadas, mas muitos cruzeirenses se mostraram céticos quanto a uma possível disputa entre os dois times nordestinos. No Orkut, rede social que contém fóruns de discussão, a opinião de boa parte é a mesma. A maioria dos torcedores da Raposa não acredita que o Bahia irá dificultar o jogo no Pituaçu.
Mesmo assim, o Cruzeiro só depende de suas forças para se manter na Série A. Basta vencer o rival Atlético-MG na Arena do Jacaré somente com torcedores celestes, para permanecer na elite do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário