GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2011

COPA PERNAMBUCO






COPA PE: SANTA CRUZ ENFRENTA O NÁUTICO PRECISANDO DE VITÓRIA

O time sub-23 do Santa Cruz entra em campo nesta quarta-feira (30), às 15h15, no estádio do Arruda, para enfrentar o líder da competição, o Náutico, pela penúltima rodada da Copa Pernambuco 2011. O Tricolor está na segunda colocação, com nove pontos ganhos, e precisa vencer para se manter com possibilidades de conquistar o tetracampeonato.
O Timbu está três pontos à frente do Mais Querido e, em caso de vitória coral, as duas equipes empatam na pontuação e vão decidir a título no próximo domingo (4), quando o Santa enfrenta outro clássico, jogando contra o Sport, no Carneirão. O técnico Luciano Ribeiro falou da importância desta vitória no Clássico das Emoções.
“Será uma decisão para a gente. Nós podemos chegar à última rodada com a possibilidade de ser campeão, mas temos que passar pelo Náutico nesta quarta-feira. Será um jogo de detalhes, pois o Sérgio China é muito inteligente e tem uma boa equipe. Vamos ter que conversar muito e melhorar em termos de posicionamento e marcação”, disse.
Ele revelou, ainda, quais as principais armas para que a equipe consiga se sair vitoriosa deste embate frente ao Alvirrubro de Conselheiro Rosa e Silva. Segundo o comandante, o time tem que buscar segurar a posse de bola e melhorar na marcação para, criando situações de gol, chegar à vitória.
“Nós temos que marcar bem a equipe do Náutico e conseguir jogar com a posse de bola. Nós estamos satisfeitos, pois a nossa equipe vem criando situações de gol. Esperamos atingir o nosso objetivo diante da equipe do Náutico, tendo a tranqüilidade necessária para fazer os gols e, consequentemente, conseguir esta vitória, que é muito importante”, afirmou o técnico.
Os atletas estão concentrados no Arruda. Quem está praticamente fora deste jogo é o atacante Paulo Renê, que é artilheiro coral, com três gols marcados. Ele sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na última partida e ainda permanece muito inchado, apesar dos trabalhos intensivos de gelo e antiinflamatórios. O volante Jonathan Eusébio está liberado para jogar.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário