GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2011

EU QUERO FICAR NO GALO


Agente informa ao Palmeiras que Pierre deseja permanecer no Atlético

Jogador está emprestado ao Galo pelo clube paulista até 31 de dezembro


Ídolo da torcida alviverde e ainda com contrato no Palestra Itália, o volante Pierre está empolgado com seu período de empréstimo no Atlético e manifestou o desejo de continuar em Belo Horizonte na próxima temporada. O empresário do jogador, Luiz Alberto de Oliveira, já informou ao Palmeiras o desejo do meio-campista.

"Ele é jogador do Palmeiras e tem contrato, mas a vontade dele é permanecer no Atlético. Ele adora o Palmeiras e a torcida, mas, a partir do momento em que foi para o Atlético, começou outro ciclo na vida. Pelo que passou no clube, ele acha merecido seguir a vontade dele", comentou o agente, em contato por telefone.

Pierre chegou ao Palmeiras em 2007 e passou a ser idolatrado pela torcida, mas perdeu espaço no clube nesta temporada, ficando fora até dos relacionados do técnico Luiz Felipe Scolari.

Por isso, o meio-campista acabou emprestado ao Atlético, tornando-se titular na equipe mineira. Apesar dos elogios recentes que Felipão fez ao jogador, a vontade de Pierre agora é seguir na equipe mineira.

"Ele não estava sendo aproveitado e se identificou no Atlético. Claro que sabe que tem contrato com o Palmeiras e que o empréstimo se encerra em 31 de dezembro, mas vamos fazer de tudo para que possa acontecer o melhor para todos", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário