GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2011

FUTEBOL INTERNACIONAL - BARCELONA


Fábregas e Iniesta treinam normalmente e devem reforçar o Barcelona

               FBREGAS      INIESTA
Fabregas e Iniesta desfalcaram o Barça na rodada passada do Campeonato Espanhol

Os meias Cesc Fábregas e Andrés Iniesta treinaram normalmente nesta segunda-feira e não deverão ser problema para o técnico Pep Guardiola na sequência do Campeonato Espanhol. Os jogadores não atuaram na derrota por 1 a 0, diante do Getafe, na rodada passada, e poderão ser as novidades da equipe no próximo compromisso do clube catalão.

Fábregas foi cortado minutos antes da partida, após sentir dores e preocupar os médicos do Barça. Já Iniesta estava vetado anteriormente, já que uma contusão muscular impedia o atleta de fazer alguns movimentos.

Entretanto, ambos conseguiram se livrar das lesões apresentadas e agora serão titulares contra o Rayo Vallecano, em jogo antecipado da 17ª rodada da competição nacional. A data da partida foi alterada para que a disputa do Mundial de Clubes, no Japão, não atrapalhe o andamento do campeonato e comprometa a preparação das equipes.

O inesperado revés sofrido na última rodada deixou o Barcelona na segunda colocação do Espanhol, com 28 pontos ganhos. O grande objetivo da equipe é conseguir uma sequência de vitórias e torcer por tropeços do Real Madrid, que possuem 34 e estão na liderança isolada do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário