GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2011

FUTEBOL INTERNACIONAL - JÁ O MILAN, A CONVERSA É OUTRA


Milan só tem interesse em Carlitos Tévez por empréstimo, avisa Galliani

Milan procura um atacante para substituir Antonio Cassano, que se recupera de cirurgia


REUTERS/Phil Noble
Carlitos Tévez continua afastado no Manchester City
A diretoria do Milan não esconde o interesse em contar com o atacante Carlitos Tévez a partir da próxima janela de transferência na Europa, em janeiro, mas não deve comprar os direitos do jogador junto ao Manchester City. Nesta segunda-feira, o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, declarou que o argentino pode realmente ser contratado mas apenas por empréstimo.

"Ainda é cedo para falar sobre o Tévez", afirmou Galliani. "Mas qualquer jogador que chegue em janeiro será por empréstimo, com o direito de compra ao término do período", completou o dirigente, lembrando que o Milan procura um atacante porque ficou sem uma de suas principais opções para o ataque. "Se não fosse pelo problema do Cassano, teríamos ficado com o que já temos."

Atacante da Seleção Italiana, Antonio Cassano passou por uma cirurgia cardíaca recentemente e será desfalque até o fim da temporada. Dessa forma, o reforço a ser contratado pelo Milan permaneceria no clube enquanto o jogador se recuperasse. Depois disso, se agradasse, ele poderia ficar por mais tempo. Esse seria o caso de Tévez, com quem Galliani abriu negociação na semana passada.

Tévez está sem clima para continuar no Manchester City. Nos últimos meses, ele brigou com o treinador Roberto Mancini, se recusou a jogar, foi punido com multa e ainda abandonou os treinos para voltar para a Argentina. Por isso mesmo, o empresário do jogador, o iraniano Kia Joorabchian, já admitiu que a "melhor solução" para o seu cliente neste momento é ir para o Milan.

Segundo a imprensa europeia, o clube inglês estaria pedindo 4 milhões de euros para emprestar Tevez até o final desta temporada e, depois, mais 20 milhões de euros para vendê-lo em definitivo. Além disso, o atacante argentino ganha atualmente salários de 10 milhões de euros por ano no Manchester City. Além de Milan, Inter de Milão e Juventus estariam interessados nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário