GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2011

FUTEBOL INTERNACIONAL - JUVENTUS DISSE NÃO


Diretor afirma que Juventus não tem interesse em contratar Tevez

                    

Sem clima para continuar no Manchester City, o argentino Carlos Tevez deve deixar o clube inglês na janela de transferências de janeiro do próximo ano. Embora tenha sido especulado um possível interesse da Juventus no jogador, o diretor esportivo do clube, Giuseppe Marotta, deixou claro que o atacante não é um alvo da Velha Senhora.

"Tevez não é um jogador que nos interessa. De forma alguma. Se nós formos fazer alguma contratação para o ataque, vamos manter a calma e avaliar o que faremos", afirmou Marotta, em entrevista ao jornal La Reppublica.

Enquanto a Juve não demonstra grande animação com o ex-jogador do Corinthians, o Milan, hoje um dos principais rivais da equipe na briga pelo scudetto, aparece como um dos interessados em Carlitos. Neste final de semana, o empresário do jogador, Kia Jorabichian, revelou que Tevez tem, também, interesse em jogar no time rossonero.

A equipe dos brasileiros Alexandro Pato, Robinho e Thiago Silva busca um substituto para Cassano, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e passou por uma cirurgia no coração. Para ter o argentino, o Milan considera a hipótese de tentar um empréstimo - a alta multa rescisória, avaliada em 40 milhões de libras, não deverá ser paga pelo time que levar o jogador.

No meio deste ano, Tevez também esteve próximo de deixar o City. O destino, na época, porém, era seu ex-clube, o Corinthians. A proximidade do fim da janela de transferências e o fato de o Timão não conseguir acertar com o clube inglês a forma de pagamento dos 40 milhões de euros, porém, inviabilizaram o acerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário