GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2011

FUTEBOL NACIONAL -BRONCA DO BAHIA


Roger condena apoio do Bahia ao Ceará

Meia pede que a CBF analise incentivo do Tricolor às equipes nordestinas e afirma: 'cada um abre a perna da maneira que gosta'

 Superesportes

Jorge Gontijo/EM/D.A. Press
Roger destacou que Cruzeiro depende apenas de si contra o Atlético
Através de seu site oficial, o Bahia explicitou apoio ao Ceará contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. A mensagem de apoio do Tricolor ao time alvinegro acontece na mesma semana em que ambos se enfrentarão pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com interesse direto nesse confronto, o meia cruzeirense Roger condenou as palavras de incentivo e pediu que a Confederação Brasileira de Futebol analise a situação.

“Isso é lamentável, porque, num campeonato de pontos corridos, a grande maioria das situações é resolvida no último jogo. Numa situação dessa, cabe aos comandantes da CBF analisarem o fato. Eles têm de cobrar, não somos nós”, disse. 

Roger destacou que o Cruzeiro depende apenas das próprias forças para evitar o rebaixamento. Se vencer o clássico contra o Atlético, no domingo, a equipe celeste assegurará a permanência na elite do futebol brasileiro.

“Nós temos que fazer nosso papel, até porque a gente não depende de ninguém. Se a gente fizer nosso trabalho bem feito e conseguir a vitória, cada um abre a perna da maneira que gosta”, acrescentou o meia cruzeirense.

O Bahia poderá ajudar o Cruzeiro caso a equipe celeste não vença o Atlético. Nessa situação, a Raposa terá de torcer por tropeços do Ceará contra o Tricolor, em Salvador, e do Atlético-PR diante do Coritiba, na Arena da Baixada.

Embora o site oficial do Bahia tenha manifestado apoio ao Ceará, o técnico do Tricolor, Joel Santana,negou qualquer favorecimento ao time alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário