GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2011

FUTSAL - RECUPERAÇÃO DO TIGRE



Tigre vira em cima do Corinthians e sai  de quadra aplaudido

Tigre Corinthians Taça Brasil futsal (Foto: Divulgação/CBFS)
Depois de ser goleado na partida de estreia, o Tigre entrou em quadra disposto a escrever uma nova página da sua história, na Taça Brasil de Futsal 2011. O adversário desta terça-feira, foi o atual campeão do certame, o Corinthians.  Depois de ter saído perdendo, o Tigre fez uma partida de recuperação e com um grande volume do jogo na etapa complementar, conseguiu um surpeendente virada, vencendo o a partida por 2 a 1.

Uma cena impressionante, logo no início da partida deixou todos preocupado. Em disputa de bola próximo a linha lateral, o pivô do Tigre, Capacete chocou-se  com a parede indo ao chão, logo em seguido. Sangrando muito e já, com os olhos virados, o atleta foi socorrido e precisou ser removido para um hospital. O atleta, um dos principais jogadores do time pernambucano, passa bem. Ele levou 12 pontos na testa.

Mesmo com o susto, O  Tigre estava bem na partida e teve duas chances para abrir o marcador nos minutos iniciais, em chutes de Topeira e Mimo. Na primeira oportunidade o goleiro do timão fez grande defesa. No segundo, Mimo teve a chance ao driblar o arqueiro, mas bater por cima da meta.

Mas quem fez o primeiro gol, foi  Corinthians. Depois de uma excelente tabela pelo meio, Alemão serviu Danilo Baron pela direita. De primeira, ele encontrou Simi livre dentro da pequena área. Com um simples toque, ele colocou o time paulistano em vantagem.

Até o final da etapa, entretanto, as chances continuaram surgindo, mas as defesas estiveram bem e o placar não foi modificado. Na segunda etapa a primeira chance foi do Tigre, em finalização de Juninho, que Leandro fez grande defesa.

A pressão do Tigre era grande e, depois de algumas chances desperdiçadas, o clube pernambucano chegou ao empate. Negada se aproveitou de desatenção por parte da defesa corintiana, dominou a bola e driblou Leandro antes de bater para o fundo das redes.

Depois do gol o Tigre se manteve no ataque e deu trabalho ao goleiro Leandro, em chutes de André e de Zanatha. A pressão se manteve e, perto do fim, o Tigre virou, com gol de Pernambuco, que bateu e contou com desvio para marcar, encerrando a contagem.

“ Tivemos um equilíbrio muito bom na partida. Não nos abatemos quando sofremos o gol e seguimos na frente, variando muito na forma de atacar e não deixando que o adversário encaixasse a marcação. Creio que a vitória veio para nos dar um gás novo no torneio e é dedicada aos atletas, e ao nosso companheiro Antônio (Capacete) que se machucou no início, mas que já está bem”, disse Chokito, técnico do Tigre.

Com o resultado o clube da cidade de Garanhuns conquistou seus três primeiros pontos na chave B da competição, ficando no segundo lugar do grupo ao lado da Krona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário