GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2011

FUTSAL - TAÇA BRASIL


 Tigre perde na estreia da Taça
 Brasil de Futsal

Exiba TigreFut.jpg na apresentação de slides

A estreia do Tigre na Taça Brasil de Futsal não foi do jeito que se esperava. A equipe que conquistou o tri-campeonato pernambucano, no último dia 19, foi goleado pela equipe Carlos Barbosa, por 7 a 2. A equipe de Garanhuns , que representa Pernambuco  na segunda competição mais importante do Brasil, amarga a última colocação do grupo com B.

O jogo começou com o Tigre adotando uma postura defensiva, tentando emplacar um contra-ataque, mas a forma de jogar do time garanhunhese fortaleceu o Carlos Barbosa que chegava com  perigo ao gol do goleiro Laga.
Mesmo sofrendo com a pressão do Carlos Barbosa , o Tigre vinha desempenhando um grande trabalho na marcação. Mas, em grande jogada Flávio encobriu o goleiro,  depois de cobrança de escanteio. Os gaúchos continuaram bem após a marcação do primeiro gol e não demoraram a ampliar a vantagem com gol de Sinoê.

O Tigre se reorganizou em quadra depois de pedido de tempo por parte do técnico Chokito e logo conseguiu descontar a vantagem gaúcha. Depois de bom ataque em que a bola passou de pé em pé pelos atletas pernambucanos, Mimo recebeu em liberdade e bateu bem para o gol.

Mas ainda no primeiro tempo o Carlos Barbosa chegou ao terceiro gol, marcado por Leandrinho, que recebeu bom passe pela esquerda e emendou de primeira, anotando mais um para seu time. O quarto gol veio no minuto final do período e foi anotado por Leandrinho, mais uma vez, depois de escanteio pela esquerda.

No segundo tempo o clube laranja continuou bem e logo ampliou com gol de Sinoê. Em erro de saída de bola, Pernambuco interceptou passe do time gaúcho, dominou e bateu sem deixar a bola cair, no ângulo de Lavoisier, marcando um belo gol.

No final do confronto o Carlos Barbosa continuou no ataque e ampliou com belo gol de Leandrinho, que bateu de canhota, no ângulo da meta pernambucana. Em chute por cobertura, a ACBF marcou mais um, por meio de Sinoê, encerrando o placar.

O Tigre volta a jogar nesta terça-feira, 29. Os pernambucanos tentarão a reabilitação , às 19:30 ( horário de Brasília ),  contra o Corinthians/SP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário