GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Lusa, Ponte, Sport e Náutico na elite


Duas grandes equipes de Pernambuco, Náutico e Sport, além das tradicionalíssimas Portuguesa e Ponte Preta, sem dúvida, enriquecerão o Brasileirão de 2012.
Tomara seus dirigentes tenham a competência de entenderem que o nível do torneio a ser disputado obrigará suas respectivas agremiações a se planejarem com antecedência, evitando, assim, que sucumbam logo no ano de retorno.
Sport e Náutico, tradicionalmente, sempre foram equipes difíceis de serem batidas em seus estádios, e, se mantiverem a escrita, tornarão o campeonato ainda mais interessante.
Da Lusa, quem sabe, se espera a continuidade de um ano fantástico, conseguindo, talvez, uma vaga na Sul-Americana.
Meta que deve ser traçada, até para que possa ser superada, sem pensar em insucesso, que a colocaria novamente em situação preocupante.
A maior incerteza é a situação da Ponte Preta, tão instável nos bastidores, e séria candidata a não emplacar em 2012.
Nela há a necessidade, urgente, de ser realizado um bom trabalho de base, evitando os tais “medalhões” que, invariavelmente, pouco se importam com a equipe.
Contratar revelações do nosso interior, mesmo que por empréstimo, para acrescer à equipe já existente, colocará sangue ávido por um lugar ao Sol, tornando a equipe competitiva, bem mais do que com os “desconsagrados” veteranos.

blogdopaulinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário