GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NÁUTICO - DE OLHO NO T´TULO DE 2012


Náutico de olho no título de campeão estadual após voltar à Série A

Paulo Wanderley, Gustavro Krause e Berillo Júnior - Náutico (Foto: Lula Moraes / GloboEsporte.com)Satisfeitos com Série A, dirigentes querem sucesso no Pernambucano também (Foto: Lula Moraes)

O último título de campeão estadual do Timbu é de 2004. Este ano, o clube ficou na terceira colocação atrás do campeão Santa Cruz e do vice Sport




Este ano não deu para o Náutico levar o Campeonato Pernambucano. O clube investiu alto na montagem do time e tentou de tudo para ser campeão e impedir uma possível conquista do hexacampeonato pelo Sport. Porém, para 2012, sem a pressão do hexa, a esperança nos Aflitos é que o final seja feliz no próximo estadual.

– O Náutico precisa ser campeão pernambucano. Em 2012, teremos a vantagem de jogar muito mais tranquilos já que a questão do hexa não estará em jogo – disse o vice-presidente do clube Paulo Wanderley.

A última vez que o Náutico foi campeão estadual foi em 2004, quando venceu o Santa Cruz. Na época, o time era dirigido por Zé Teodoro. O time também venceu os campeonatos de 2001 e 2002. Antes desses anos, o último título do Timbu havia sido em 1989. Agora, o pensamento é garantir a faixa de campeão para não repetir os longos anos na fila de espera.

– Tivemos uma grande conquista, mas já pensamos em 2012. Nossa meta é o título pernambucano e vamos entrar forte – afirmou o diretor de futebol Alexandre Homem de Mello.

A estreia do Náutico no Campeonato Pernambucano será longe dos Aflitos. No dia 15 de janeiro, o Timbu vai a Caruaru enfrentar o Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário