GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2011

NÁUTICO - QUEM RESOLVE É ELE


O Homem da vez

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Diretor (D) esteve, nesta segunda-feira, no lançamento do DVD em comemoração ao acesso
Julio Jacobina /DP/ D.A Press

Excluído da chapa da situação, Alexandre Homem de Mello ganhou a confiança de Waldemar Lemos e dos jogadores passando a ser peça fundamental para renovações

 Diario de Pernambuco


Quem é Alexandre Homem de Mello? O diretor de futebol do Náutico que tem a simpatia de jogadores e, principalmente, da comissão técnica do Timbu, aos poucos, vai ganhando uma moral inimaginável há poucos meses. Excluído da chapa de situação alvirrubra, Náutico de Primeira, Alexandre teve na voz do treinador Waldemar Lemos a defesa para que os dinossauros do clube o incluam para o projeto 2012.
E mais: nos bastidores, o fato é que, tanto o comandante do acesso como alguns atletas, como é o caso do atacante Kieza, deixaram o Recife sem assinar qualquer pré-contrato, justamente por condicionar as suas respectivas permanências, à inclusão do diretor.

Muitos dos “poréns” que são empecilhos para que Alexandre fique na Rosa e Silva está no atrito político que ele tem com o candidato à vice-presidente da situação, Toninho Monteiro. A dupla está rompida e, recentemente, Homem de Mello criticou abertamente Toninho.
Os vestígios da ferida ainda não se fecharam e o Náutico pode ser o maior prejudicado. “Nós não podemos perder o foco da união. Gostaria de parabenizar Alexandre Homem e pedir abertamente que ele não deixe o clube. Ele brigou muito conosco e merece ficar. Teve uma participação tão essencial como qualquer outro aqui no clube”, pontuou Waldemar Lemos após o jogo contra a Ponte Preta.

Alexandre Homem de Mello é empresário. Reservou parte do seu tempo e acompanha o dia a dia do clube com frequência. Passou a ser amigo pessoal de Waldemar Lemos. Ganhou força nos bastidores no momento em que abraçou o grupo quando ninguém apostava nele.
Por isso alguns atletas têm a negociação emperrada já que, de alguma forma, passaram a relacionar a imagem desse diretor a uma segurança nos compromissos do clube. “Tudo na vida tem o seu tempo. Pessoas de competência estão vindo para deixar o Náutico melhor. Estamos conversando, tratando do assunto com tranquilidade e vamos ver”, pontuou Homem.

Renovações

Além de Waldemar Lemos, atletas como o lateral-direito Peter, o zagueiro Marlon, o volante Everton e Kieza, o artilheiro da Série B, estão na lista dos que aguardam a definição da permanência ou não de Homem de Mello na diretoria de futebol. Mello, inclusive, informou que irá pessoalmente ao Rio de Janeiro, onde tentará garantir a renovação de contrato do treinador alvirrubro para 2012.

“São apenas alguns detalhes que estão faltando para isso. Essa história de que ele está pedindo muito não é verdade. Waldemar é um homem coerente e está pedindo um valor justo. Tenho certeza que ele vai ficar conosco”, pontuou o diretor, que tem na sua própria permanência no clube uma interrogação do tamanho da importância que ele ganhou para o futuro do Náutico em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário